Pages

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Contato

Telefone: (11) 3462-7206
Carlos França

O que é Hidratação Revive?

É um processo de reposição hídrica com carga de ativos e nutrientes que além de dar brilho e maciez, sela as escamas temporariamente, controlando o excesso oleosidade do couro cabeludo e fortalecendo o bulbo capilar. Cabelos: Todos os tipos inclusive Coloridos.

Comentem e deixe seu nome

Obrigado Carlos França

O que é Escova de Queratina?

É uma Hidratação simples com o uso de Queratina Aminoácida sem enxague e de um Leave-in Termo-Protetor derivado da cêra de abelha,criando uma pelicúla de proteção nos fios Cabelos: Normalmente bem tratados, que precisam só de uma aplicação preventiva.

Comentem e deixe seu nome

Obrigado Carlos França

O que é Cauterização Antioxidante?

Processo que trata os cabelos danificados por excesso de Colorações ou relaxamentos de Guanidina, Sódio e Tioglicolato de Amônia, devolvendo o Brilho e os tons naturais de cores, eliminando também a aspereza e porosidade dos fios, selando as escamas e deixando-os naturalmente saudáveis.

Comentem e deixe seu recado

Obrigado Carlos França

O que é Tratamento para queda?

A queda se dá por processos químicos em excesso, stress, fatores hormonais, uso indevido de condicionadores e máscaras, hereditariedade e grande excesso de oleosidade. É usado nesses casos o Shampoo Anti Queda que contém Vitaminas e Sais Minerais que irá controlar a oleosidade na raiz, ativando a circulação sanguínea no bulbo capilar e favorecendo o fortalecimento dos fios eliminando assim a queda gradativamente. Vale a pena ressaltar que uma boa alimentação rica em fibras e proteínas é essencial para o controle da queda.

Comentem...

Obrigado Carlos França

Tratamento para Caspa, Descamação, Coceira, Seborréia

Graças ao Shampoo de Fresch de Menta e um fungicida chamado Octopirox que controla os escesso de oleosidade e mata os Fungos causadores das caspas,além de ser antiséptico,limpando e acalmando o couro cabeludo até em casos de Psoríase. Cabelos: com raizes Oleosas e Pontas Secas, uso de lenço e bonè e restos de condionadores.

Comentem e deixe seu nome

Obrigado Carlos França

O que é Escova Progressiva Americana sem Formol?

Tratamento que consiste em Relaxar e Alisar os cabelos de forma segura e eficaz sem o Uso do Formol, tratando e nutrindo os fios e repondo Aminoácidos e Queratinas em um processo Térmo-Ativado na Prancha com os cabelos ainda úmidos seguido de lavagens e Hidratações Especiais e Escova Prancha. Cabelos: Crespos, Armados,Volumosos, Afro-Negroídes e Carapinha. Coloridos Ox20 volumes

Comentem e deixe seu nome.

Obrigado Carlos França.

O que é Relaxamento Guanidina e Sódio/Americano e Japonês?

É o esticamento da fibra capilar (fios) através de um choque químico e um enluvamento preciso e seguro em tempos que variam entre 10 e 40 minutos. Diminuindo o volume excessivo e o ressecamento extremo. Tipos de cabelo para esses tratamentos: Crespos, Armados, Volumosos, Afro-Negroídes e Carapinha.


Dúvidas?

Comentem e deixe seu nome.

Obrigado Carlos França

O que é Cauterização Siliconada com Carga Dupla de Queratina?

É o selamento e o revigomento das escamas através de 2 queratinas que irão repor os aminoácidos e sais minerais da parte interna e externa dos fios. Cabelos: Com queda na Rais e quebra de fios, secos, desgastados, sem brilho e elásticos.

O que é Cauterização de Gelo? Processo pelo qual se sela as cuticúlas e escamas com uma Carga de Queratina mais leve na parte Externa dos fios. Cabelos: Finos com raizes oleosas, opacos,sem brilho e sem vitalidade.

Comentem e deixem o nome.


Obrigado Carlos França

O que é Desmineralização de Fios ou Plástica química?

É uma técnica que remove e retira todos os metais pesados dos cabelos.Fazendo com que o PH(Potencial Hidrogeniônico) se estabilize e volte à um estado de leveza absoluta tornando-os virgens ou semi-virgens. Permitindo assim aplicações de novas quimicas, que até então seria seria impossível de ser realizados. Cabelos Tratados com: Henê Pelúcia, Hena pó e creme, Tablete Sto.Antonio, Pó Descolorante, Relaxamentos como Sódio, Guanidina, Lítio e progressivas com excesso de formol etc...

Comentem e deixem seu nome.

Obrigado Carlos França

Quem é Carlos França?

Nome: Carlos Teixeira de França Filho

Casado

3 Filhas

Profissão: Commerce Manager, 12 anos
no setor cosmético profissional.
Intenção: Mostrar para as pessoas como elas realmente devem tratar seus cabelos, e quais os produtos corretos a serem usados.